sexta-feira, 30 de março de 2007

Mas que rico bar

O bar da faculdade é já famoso pela incompetência dos eus funcionários, aliada à fraca qualidade do próprio serviço, que para além do bolo do dia, torradas e croisants, nada mais tem para oferecer aos alunos. Várias reclamações vêm surgindo ao longo dos anos, mas a mais grave e até mesmo cómica é o facto de a torradeira ser desligada, para limpeza, mais de meia hora antes do encerramento.
Um destes dias alguém entrega uma senha para uma torrada e fica à espera... uma longa espera que chega a parecer uma eternidade. É que naquela bar a torradeira é especial... de aspecto é igual a tantas outras de qualquer estabelecimento do género, mas só pode fazer uma torrada de cada vez! O funcionário só tem duas mãos, uma para levantar a máquina e outra sabe-se lá para quê! Entretanto e alguns minutos passados, a dita pessoa pergunta pela sua torrada, obtendo a fantástica resposta:

- Oh, esqueci-me! Agora a torradeira já está desligada. Possa dar-lha amanhã?

Isto é inacreditável! Mas é real... com as palavrinhas todas. A função pública deste país vai pelo bom caminho! Ai se vai!

Sem comentários: