quinta-feira, 14 de junho de 2007

As Tardes da MTV

Estava eu outro dia farto de estudar e decidi ligar a televisão. Eis que me aparece a MTV com um programa em que passam clips musicais ao mesmo tempo que o envio de um sms possibilita a medição de uma relação através dos nomes. Fantástico! Só isto já dá para rir, mas depois de alguns minutos a ler tais barbaridades achei que isto merecia lugar no Afrodisiaco! Vejam só:

Carla + António
Vocês deviam andar com outras pessoas. Carla parece um boneco insuflável.

Fernando + Tânia
Não deixem de comer fora uma vez ou outra.

Rafael + Fábio
Já escolheram os nomes dos filhos?

2 comentários:

Anónimo disse...

também já vi... melhor que isso so aquele programda TVI apresentado pro uma Liliana. um dia cometi o erro de tentar ligar para lá e foram logo ao ar 40 cêntimos do telemóvel... ainda bem que a minha estupidez não é assim tão grande para mandar o meu nome e o "dele" para isso da MTV.

Inês Moz disse...

Este último comentário ao casal parece-me despropositado... Que eu saiba, dois homens não podem ter filhos e a adopção entre casais homosexuais ainda não foi autorizada!... LOL