sábado, 28 de abril de 2007

Cuidado Meninas!

Esta semana, enquanto punha creme, lembrei-me de algo que li há algum tempo numa revista cor de rosa. Foi a coisa mais ridícula que um homem alguma vez disse sobre uma mulher... Contava ele que tinha conhecido uma rapariga na noite, que se tinham envolvido, mas que na manhã seguinte teve uma surpresa desagradável que mereceu um corte de relações imediato. Lido isto pensei que fosse algo chocante, do géneno, descobrir que era toxicodependente, ou assim, mas qual foi o meu espanto quando li:

"Na casa de banho estava um creme para as borbulhas! Que horror, fiquei chocado!"

Quem ficou chocada fui eu! Demorei algum tempo a recompor-me...
E agora, meninas, onde acham que lhe devia nascer uma borbulha?... Pois, era mesmo aí que eu estava a pensar...

1 comentário:

Bruno Costa disse...

No meio de tudo isto só interessa o pormenor do creme! O resto são desvaneios femininos!!!!!!! lol