segunda-feira, 30 de abril de 2007

Como comer massa - Curso intensivo

(clica na imagem para ampliar)

Uma conceituada marca de massas publica no seu site uma data de informações no mínimo cómicas. Imaginem que agora decidem ensinar as pessoas a comer massa! Mas quem é que não sabe pegar num garfo, enrolar o esparguete e levá-lo à boca?

sábado, 28 de abril de 2007

Bolo ?!


Num certo almoço de aniversário, uma colega nossa ofereceu-se para trazer o bolo. Enquanto comíamos ela ia avisando:


- O bolo deve estar todo escorrido... Veio quase aos tombos no meu carro...


Essa de estar escorrido ninguém percebeu, até o bolo vir para a mesa... Escusado será dizer que foi a risota total! LOL

Cuidado Meninas!

Esta semana, enquanto punha creme, lembrei-me de algo que li há algum tempo numa revista cor de rosa. Foi a coisa mais ridícula que um homem alguma vez disse sobre uma mulher... Contava ele que tinha conhecido uma rapariga na noite, que se tinham envolvido, mas que na manhã seguinte teve uma surpresa desagradável que mereceu um corte de relações imediato. Lido isto pensei que fosse algo chocante, do géneno, descobrir que era toxicodependente, ou assim, mas qual foi o meu espanto quando li:

"Na casa de banho estava um creme para as borbulhas! Que horror, fiquei chocado!"

Quem ficou chocada fui eu! Demorei algum tempo a recompor-me...
E agora, meninas, onde acham que lhe devia nascer uma borbulha?... Pois, era mesmo aí que eu estava a pensar...

SOS - Tomatina

Numa manhã destas as nossas tartarugas queriam tudo menos sair da cama. Estava-se tão bem no esgoto da capital! Uma chuva miudinha molhava os cravos na lapela das pessoas que passavam na rua... Mas de repente uma multidão invade as ruas. Parece que o Marquês de Pombal decidiu voltar a fazer obra em Lisboa!

Em dia de inauguração a Panóplia de Novos Rufias Nacionais decide voltar a atacar. Os 4 heróis saltam do esgoto e saiem à rua... O que veêm? Os preparativos de uma tomatina à portuguesa! Qual PSP? As 4 tartarugas põem-se em acção e levam esses tomates em forma de gente para os calabouços mais próximos.

Neste país cada vez mais radical, esperemos que estes vermelhinhos prisioneiros aprendam a viver em democracia! Agora esmaguem-se contra as grades... Talvez consigam sair! Se estiverem tão podres como dizem!

Agora um assunto mais sério!

No passado domingo a CP, Comboios de Portugal, decidiu mudar os horários dos comboios regionais Porto-Braga e obviamente do percurso inverso. Ou seja na realidade, em cada hora tínhamos 2 comboios um rápido e um lento, pois agora passamos na maioria das horas a ter somente um muito lento.
Será que a ideia deles era que as pessoas preferissem o alfa? Não me parece, por duas razões: pois só há 4 comboios alfa por dia e além disso porquê pagar 12,5 euros pelo alfa quando se pode pagar 2 euros pelo regional!
Como resultado destas mudanças em vez de evoluirmos, "andamos para trás"...
Talvez sejam os lobis económicos a funcionar...mas visto que são a única empresa de comboios que temos em Portugal alguém deveria pensar em nós!

Nunca Esquecer!

Tal como mencionaram no congresso a que fomos...

REGRA nº 1 - O teu chefe tem sempre razão.

REGRA nº 2 - Se não tiver aplica-se a regra nº 1.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Para Matar o Vício


quinta-feira, 26 de abril de 2007

Uma das anedotas mais secas de sempre

Era uma vez uma senhora com uns óculos tão grossos, tão grossos, tão grossos que quando olhava para um mapa via as pessoas a dizerem-lhe adeus!

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Notícias... com censura!

Para relembrar tempos que já lá vão, no dia em que se comemoram 33 anos de liberdade em Portugal, a Afrodite decidiu relembrar as Notícias do Gato Fedorento que relembram o tempo que a notícia era uma, mas o que se informava era outra!

Não liguem à repetição da palavra relembrar, este texto foi alvo de censura!

terça-feira, 24 de abril de 2007

domingo, 22 de abril de 2007

Genialmente Positivo!

Esta semana, num congresso intitulado »Dermatologia e Cosmetologia« alguém se saíu com esta frase "fabulástica":

-Tudo acaba bem! Se está a correr mal é porque ainda não acabou!

É assim mesmo! Abaixo o negativismo!

sábado, 21 de abril de 2007

SOS

Agora em português, as Tartarugas Ninja estão de volta para salvar o Mundo!
Com pizzas como fonte de energia, a sua força é essencial para salvar um país perdido nas mãos de uma Panóplia de Novos Rufias, de todas as cores e feitios.
Miguel Ângelo, Donatelo, Leonardo e Rafaelo estão de volta sob o lema: SOS, Salvem-se ou Sufoquem!
A partir de agora a Vaca Afrodite tem novos aliados na sua missão!

A primeira missão da famosa equipa é descobrir a verdade sobre o famoso curso, que afinal não o é, do Pseudo-Engenheiro Tócrates.
Ao longo da semana as buscas decorreram um pouco por todo o país. Datas falsas, exames enviados por fax, ocultação de provas, desaparecimento de documentos originais… Enfim, de tudo um pouco se passou!
Numa noite mal dormida, enquanto digeria uma deliciosa pizza no esgoto da cidade, Donatelo lembra-se de um pormenor: Será que este senhor tem mesmo este nome? Numa busca no registo civil estava a solução: José Hiper Ignorante e Pouco Astuto, este sim, é o seu verdadeiro nome!
Afinal o Eng Tócrates enganou o país, mas não foi no curso, foi mesmo no seu nome!
E porque hoje abre uma nova pizzaria, as nossas estrelas fazem agora uma pausa, mas vão voltar com novas aventuras num país à beira mar plantado!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

O Novo Cartaz

quinta-feira, 19 de abril de 2007

O Famoso Teste


terça-feira, 17 de abril de 2007

O Curso de Sócrates

domingo, 15 de abril de 2007

Engenheiro?!!!


sábado, 14 de abril de 2007

Pensamento para o Fim de Semana!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Nacionalismos...

Hoje num noticiário televisivo os portugueses puderam assistir a uma entrevista "monumentalmente" cómica! Um militante do PNR responde a perguntas de um jornalista.

- Por que é que está aqui?

- Porque sou nacionalista... Nacionalista Salazarista!

- E o que é que propõe como alternativa para o país?

- Aquilo que o PNR propõe! Um nacionalismo renovado!

Agora pergunto eu. Renovado porquê? A única diferença é não haver Salazar... mas teria outro nome qualquer!

terça-feira, 10 de abril de 2007

Testa os teus sentidos

Trata-se de um interessante teste aos teus sentidos... mas tens de perceber inglês relativamente bem. Experimenta:

http://www.bbc.co.uk/science/humanbody/body/interactives/senseschallenge/

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Salão de Jogos

Esta informação é dada por vários avisos espalhados por um salão de jogos no Porto. Eu pergunto: Que outro uso podem ter as tais prateleiras?

sábado, 7 de abril de 2007

Upps 9

Porque amanhã é Domingo de Páscoa, esta semana o Upps chega mais cedo... Com muita animação para uma divertida tarde em família!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Direito de Resposta


batOTA

Como todas as polémicas, a OTA também já é alvo de trocadilhos... que grande batOTA!

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Valentão Loureiro

Há que repor a verdade quanto à entrevista de Valentim Loureiro. Não foi bem como o Gato Fedorento tentou passar, mas sim assim:



E já agora fica também uma montagem do Blog 31 da Armada sobre uma entrevista do mesmo à SIC Notícias.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Novidades Afrodisíacas

Olá! Como já deves ter reparado o blog está em obras!
Depois de um período experimental, agora definimos a nossa estratégia... O CONTRA BLOG! Para além das piadas de rir e chorar por mais aliadas às que não têm graça nenhuma, agora temos também temas da actualidade, opinião... mas sempre com muita má lingua! E já sabes, nós somos sempre do contra! Diz que somos uma espécie de oposição!

Para já não podemos avançar muitas novidades, até porque queremos que voltes para comprovar com os teus próprios olhos. Ao longo dos próximos dias a imagem do blog vai continuar a ser renovada, num processo que é um pouco mais do que estético. Por hoje deixamos-te apenas com a Afrodite, a nossa mascote. Trata-se de uma vaca que nos vai acompanhar ao longo dos próximos tempos e também vai ter muito que dizer!

A primeira proposta da Afrodite são as suas perguntas/sondagens, que vão chegar já nos próximos dias.
Continua conosco e sê do CONTRA!

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Mentira de 1 de Abril

Não é verdade que o Ministro da Saúde se tenha demitido, tudo não passou de uma mentirinha de 1 de Abril! Também, alguém se acreditou? Mas esse senhor já está a merecer...

domingo, 1 de abril de 2007

Demissão do Ministro da Saúde

Segundo uma recente informação que chegou ao Afrodisíaco o Ministro da Saúde prepara-se para apresentar a sua demissão do cargo. As várias manifestações que acontecem um pouco por todo o país aliadas às várias informações de recuo da sua política que têm surgido, levam muita gente a falar em arranjinhos de bastidores. Um exemplo gigante é a notícia avançada por um jornal de S. João da Madeira, segundo este a urgência local já não fecha. Mas há mais, este pequeno hospital irá receber a maternidade perdida há décadas, assim como uma VMER, que é atribuida apenas a urgências Médico-Cirúrgicas. Mais casos semelhantes se repetem pelo país. São já muitas as jogadas de bastidores que foram descobertas e o Ministro não aguentou tanta pressão. Deste modo, espera-se apenas a conferência de imprensa em que o próprio irá informar publicamente os Portugueses e que deverá ocorrer amanhã.
Entretanto fala-se já em substituição, e como José Sócrates gosta de ser amiguinho dos vira-casacas, parece que vai haver novidades neste campo. Leonor Beleza poderá voltar a ocupar o cargo que a levou à barra do tribunal.

Major no Gato

Depois de vários pedidos não podiamos deixar de publicar a recente entrevista concedida pelo Major Valentim Loureiro ao Diz que é uma espécia de Magazine.

Upps 8

Mais acidentes fresquinhos acabam de chegar ao Afrodisíaco e não podemos de deixar de os partilhar contigo, aqui fica mais um clip upps.